Ainda tem Brasileiro aqui?
Moderators: Jay2k1, DavidM, amh
Ainda tem Brasileiro aqui?
Desde que o Cellbit publicou o vídeo, reparei que o número de jogadores que entraram no site aumentou consideravelmente, tem algum aqui que joga seriamente? Que não desistiu no no décimo? E se está curioso, sim, eu jogo NotPron, comecei em 12 de Novembro (2017), e você?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Viva Cellbitooz
Viva Cellbitooz
Re: Ainda tem Brasileiro aqui?
Se você ficou na dúvida, o NotPros também é uma conta minha e meu comentário dizendo "-27" foi uma
brincadeira para um amigo me encontrar e poder me adicionar! Não levem a sério
brincadeira para um amigo me encontrar e poder me adicionar! Não levem a sério
-
- Junior Member
Eu aqui! Comecei no mesmo dia que o Cellbit postou o vídeo (10 de Julho). Tá em que fase? Eu fiquei preso na 16 e voltei a jogar ontem, então ainda to na 21.
N0RM0 wrote:Desde que o Cellbit publicou o vídeo, reparei que o número de jogadores que entraram no site aumentou consideravelmente, tem algum aqui que joga seriamente? Que não desistiu no no décimo? E se está curioso, sim, eu jogo NotPron, comecei em 12 de Novembro (2017), e você?
Viva Cellbitooz
comecei em novembro do ano passado e jogo até hoje, to na fase kappa
Comecei algumas semanas antes do Cellbit fazer o primeiro vídeo de Notpron, tô preso na fase gamma
Atualmente (52) Patrick, faz umas três ou quatro semanas que comeceiDarkPatrick123 wrote:Eu aqui! Comecei no mesmo dia que o Cellbit postou o vídeo (10 de Julho). Tá em que fase? Eu fiquei preso na 16 e voltei a jogar ontem, então ainda to na 21.
Eu comecei a jogar há um tempo, mas não consigo passar da fase 14, alguma dica?
vai no tópico da fase 14 lá tem altas dicasKoj wrote:Eu comecei a jogar há um tempo, mas não consigo passar da fase 14, alguma dica?
Verdade!
Opa, to preso no Lambda
Eu fui, mas não achei nada que me ajudasse, eu sou meio lerdo pra essas coisas ;-;Redite wrote:vai no tópico da fase 14 lá tem altas dicasKoj wrote:Eu comecei a jogar há um tempo, mas não consigo passar da fase 14, alguma dica?
tudo bem, manda pm se quiser.Koj wrote:Eu fui, mas não achei nada que me ajudasse, eu sou meio lerdo pra essas coisas ;-;Redite wrote:vai no tópico da fase 14 lá tem altas dicasKoj wrote:Eu comecei a jogar há um tempo, mas não consigo passar da fase 14, alguma dica?
Cara, se quiser dá pm aqui que talvez eu ajude, apartir da 40 eu esqueci o caminho kk, mas eu vou tentar ajudar bls?Koj wrote:Eu comecei a jogar há um tempo, mas não consigo passar da fase 14, alguma dica?
Eu!
comecei a jogar um pouco depois do cellbit, tenho jogado pouco ultimamente por causa da escola, to preso na fase 18 agr
comecei a jogar um pouco depois do cellbit, tenho jogado pouco ultimamente por causa da escola, to preso na fase 18 agr
Sim :3 descobri e joguei no mesmo dia pelo Celbit,e nossa adoreiii,mas achei muito...Impossivel para mim,que só sabia mexer em editor básico,passou se uns meses,revi aquee video umas 4 vezes,e ontem mesmo começei a jogar e logo ja baixei editores de audio,nossa mesmo sendo dificil,e eu ter olhando certas dicas no 12 ou 13 se não me engano,vale muito a pena,estou me divertindo muito,mds,ainda to no 14,quero ver muito ate onde consigo chegar