Ainda tem Brasileiro aqui?
Moderators: Jay2k1, DavidM, amh
Re: Ainda tem Brasileiro aqui?
vai tentando, quanto mais persistir, melhor vai se sair
- Afivucpm
- Certified Finisher
s sou brasileirasso e to no -31
preciso de ajuda seriamente aqui
vim por causa do celbit tambem
se quiser ajuda me chama no discord
Rei Arthur! 25|1#0179
preciso de ajuda seriamente aqui
vim por causa do celbit tambem
se quiser ajuda me chama no discord
Rei Arthur! 25|1#0179
Last edited by Afivucpm on 06-03-2019 23:18, edited 2 times in total.
Opa! Jogo à alguns meses, porém ainda estou na fase 27, não estava muito focado, caso alguém esteja na mesma fase, manda uma MP, talvez possamos resolver juntos
Se estiver interessado, fala com o "Koj"... Ele deve estar um pouco atrás de você mas vocês podem tentar jogar juntosHepz wrote:Opa! Jogo à alguns meses, porém ainda estou na fase 27, não estava muito focado, caso alguém esteja na mesma fase, manda uma MP, talvez possamos resolver juntos
BR aqui também, alguém precisar de ajuda até onde eu cheguei ou quiser jogar junto, pode ficar super à vontade pra mandar PM
Eu jogo desde julho de 2016, agr to na fase -32
Comecei com alguns amigos um dia antes do vídeo do Cellbit, atualmente estamos na -32 e seguindo em frente
Opa to jogando desde o dia que o cellbit postou o vídeo e não parei desde então. atualmente to na fase -15(fase de número 98 no total) mas tô quase passando, então se tiver alguem ai precisando de ajuda é só me mandar uma mensagem privada.
- Tajupartak
- Junior Member
Opa! Mais um Brasileiro aqui! Não vim aqui por causa do Cellbit (graças a deus não acompanho ele).
Atualmente estou na fase 20. Abraço pra vocês pessoal!
Atualmente estou na fase 20. Abraço pra vocês pessoal!
-
- Certified Finisher
Sim, comecei um tempinho depois do vídeo do Cellbit e depois de uns 3/4 meses terminei o jogo, foi uma experiência incrível, eu gostaria bastante de falar com o Cellbit e agradece-lo por me fazer ter conhecido esse jogo.
sim, começei umas duas semanas depois do video do cellbit e atualmente estou no level 64
-
- Junior Member
descobri pelo cellbit tbm e to aqui quebrando a cabeça kkkkk
Oito anos aqui empacado no Level Nu, my friends.
Quem sabe dessa vez eu finalmente consiga?
Quem sabe dessa vez eu finalmente consiga?
Eu também vim aqui pelo Cellbit também, logo comecei a jogar justo no dia que foi o vídeo, só eu que estou realmente lento nos níveis, tem hora que passo como estouro e tem hora que demoro dias pra fazer.
Mas vou ver se consigo passar alguns níveis antes de começar a facul.
Mas vou ver se consigo passar alguns níveis antes de começar a facul.
AAAAH alguém me ajuda por favor, to no level 47 e tem coisa com piano DE NOVO, maldito David, e eu literalmente não sei o que fazer nessa fase. Já observei o áudio, já descobri algumas coisas mas não resolvo o enigma. Se alguém puder me ajudar me manda um PM por favor .
Obs: Na última fase que tinha piano eu consegui até que rápido, mas essa tá osso.
Obs: Na última fase que tinha piano eu consegui até que rápido, mas essa tá osso.