Ainda tem Brasileiro aqui?
Moderators: Jay2k1, DavidM, amh
Re: Ainda tem Brasileiro aqui?
essa é péssima msm
Sinta-se livre pra me mandar uma mensagem privada pra mim. posso te dar uma mãozinha.K4bulos0 wrote:AAAAH alguém me ajuda por favor, to no level 47 e tem coisa com piano DE NOVO, maldito David, e eu literalmente não sei o que fazer nessa fase. Já observei o áudio, já descobri algumas coisas mas não resolvo o enigma. Se alguém puder me ajudar me manda um PM por favor .
Obs: Na última fase que tinha piano eu consegui até que rápido, mas essa tá osso.
Comecei o notpron pouco depois de o Cellbit fazer vídeos, mas foi coincidência, nunca tinha visto nenhum vídeo dele. A primeira vez que eu joguei foi há mais de 10 anos atrás.
Olá, comecei por meados de julho de 2017. Terminei notpron no final de outubro.
Last edited by Celular on 26-01-2018 04:07, edited 1 time in total.
Preciso de uma ajudinha na fase 30. Saia da fase, mas não saia do notpron. O que isso significa? dizem que essa é a melhor dica, mas eu já estou a duas semanas e não decifrei, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço.
Alguém pode me ajudar com a questão 27?
sim
mas eu sou mt ruim mds
mas eu sou mt ruim mds
-
- Junior Member
Eu jogo a bastante tempo antes do vídeo do cellbit. Ja parei algumas vezes e depois voltei. Infelizmente cheguei a olhar muitas fases na net e me arrependo muito. Depois passei a tentar sério, sem olhar na net. Estou na -6 agr. Se alguém quiser ajuda em algum nivel (antes do -6) manda mensagem ai (posso dar dicas sem dar resposta se quiserem)
opa, tem BR aqui sim, to no lvl -28 no momento.
Aeew, só achei esse post agora. Eu jogo desde 2005, claro que dando pausas muito longas desde então.
Esse jogo permaneceu indo e vindo na minha vida constantemente, sempre me lembrando com amigos o quanto a gente penou pra passar de vários leveis, aí a saudade bate, a gente volta, consegue passar alguns, mas logo nos frustramos e paramos de novo haha.
Nesse ano eu voltei a jogar mais a sério, tô no lvl -21 agora e pretendo pelo menos chegar nos gregos até o final do ano.
Esse é o jogo mais absurdamente desafiador que eu já joguei na vida e, só de ler sobre o que é necessário pra passar do último, eu já até to planejando tatuar o logo do notpron se eu conseguir fechar, pq vai ser mto épico hahaha.
Fiquei muito feliz de saber que as últimas pessoas que terminaram são BRs, é legal saber que não estou sozinho nessa jornada estranha xD.
Esse jogo permaneceu indo e vindo na minha vida constantemente, sempre me lembrando com amigos o quanto a gente penou pra passar de vários leveis, aí a saudade bate, a gente volta, consegue passar alguns, mas logo nos frustramos e paramos de novo haha.
Nesse ano eu voltei a jogar mais a sério, tô no lvl -21 agora e pretendo pelo menos chegar nos gregos até o final do ano.
Esse é o jogo mais absurdamente desafiador que eu já joguei na vida e, só de ler sobre o que é necessário pra passar do último, eu já até to planejando tatuar o logo do notpron se eu conseguir fechar, pq vai ser mto épico hahaha.
Fiquei muito feliz de saber que as últimas pessoas que terminaram são BRs, é legal saber que não estou sozinho nessa jornada estranha xD.
.
Last edited by torniel on 16-09-2021 07:14, edited 1 time in total.
Essa porra realmente é do % Biologische Naturgesetze
Affe, que zuado haha. Tatuar só as letras vai ficar meio feio...
É verdade, talvez um QR Code com alguma senha de algum level fique interessante.Sorcker wrote:Affe, que zuado haha. Tatuar só as letras vai ficar meio feio...
Gente!!!
ces pararam de jogar por que eu precisaria de unas diquinhas
na 14
ces pararam de jogar por que eu precisaria de unas diquinhas
na 14